11 de julho de 2010

Circuito Estrada Real de Corrida - 10/07/2010

Sábado à noite... temperatura agradável... cidade iniciando os preparativos das festas que se estenderiam pela madrugada... artistas terminando os últimos detalhes pra entrarem nos palcos dos bares e casas de shows... o que fazer?!? Que tal entrar no mato e, err... correr? Foi o que fiz. E ainda consegui carregar o Lucas! Amigos são pra essas coisas...

A corrida, basicamente, consistia em largar em meio a 200 pessoas, e passados os 100 metros iniciais, estávamos todos no meio do nada, com pequenas tochas iluminando o caminho. O percurso, de 5 quilômetros, foi todo na terra, entre trilhas e estradões.

Não dá pra ver nada... e essa era exatamente nossa visão!

Isso aí é pista de corrida?

No início só se via poeira. E foi assim até que os mais rápidos sumissem na frente e os mais lentos sumissem atrás. Eu me distanciei do Lucas logo no início. Ele ficou um pouco pra trás, acabando com nossos planos iniciais de seguirmos juntos por todo o percurso.


Depois do primeiro quilômetro, só restava tentar me concentrar pra não pisar em falso e seguir em frente. Muitas pessoas se machucaram no percurso. Era perigoso devido à falta de visibilidade, ainda mais com o piso irregular.

Ahh... a Estrada Real! Soa familiar!

Eu estava em algum lugar por ali!

Nunca me imaginei competindo em uma corrida a pé, mas sempre tem a primeira vez! Com isso, o CER+, que há pouco tempo se tornou interestadual, agora também é "interesportivo".

No final, resultado surpreendente pra quem nunca tinha corrido: eu em 39º e o Lucas em 56º.

Foto oficial CER+ do dia!

A medalha.

Agora é voltar pras trilhas. De bicicleta, a pé... ou nadando! O triathlon do XTERRA Series está próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário