1 de março de 2010

Remonta - 21/02/2010

Clique aqui para visualizar o mapa desse rolé.

Ah, a Remonta... praticamente o quintal de casa do CER+, já que sempre vamos a este belo local. Também foi lá a nossa primeira trilha propriamente dita. Mas tinha um integrante que, por incrível que pareça, nunca tinha ido! O Carlitos!

Esse dia foi engraçado (leia-se tenso). Minha gancheira tinha acabado de chegar da garantia (havia quebrado no passeio a uma torre de telefonia). Marcamos a saída para as 8 da manhã, e quando deu a hora eu ainda nem tinha montado o câmbio na bike... Tinha pegado a gancheira nova uns dias antes, mas a preguiça me impediu de montar logo todas as peças... Resumindo: montei rapidim o câmbio e na hora da regulagem, Murphy esqueceu de mim, para minha alegria! Com uma boa dose de sorte, estava tudo pronto em 10 minutos! Aí foi só partir pra serra!

A subida foi cruel, pois estávamos há mais de um mês sem trilhas fortes (eu estava parado mesmo). Mas tudo bem. Chegando ao Parque Independência, mais uma parada pra descansar. Alguns minutos depois, finalmente a trilha!!!

Carlos oficialmente apresentado, era só curtir o visual e se esbaldar nos trechos difíceis do caminho...
Agora, um "momento Carlitos": As fotos da estréia! Isso que é privilégio...

Momento bovino... é Carlos, ciclismo é isso aí!
E lá vai o Carlos na subida "insubível"... Ei, peraí! Empurrar não vele!!!



Como já era a milésima vez que eu e Brunim visitávamos a Remonta, acabamos por sentir como a trilha é difícil ao acompanhar um novato nessas caminhos. É Carlitos, sofreu hein? Igual a gente na primeira vez!
Rio Jordão atravessado... bois ultrapassados... e aquela bendita subida que nunca conseguimos vencer... ainda.

Essa é a bendita subida!
Que bonito!!! O lago...

E foi isso! Um ótimo dia, sem problemas com cachorros, pneus ou peças!!! Bem tranquilo mesmo. O dia em que Carlos finalmente conheceu a Remonta!

Missão cumprida!
Foto oficial CER+ do dia!

Quando será o próximo pedal?

6 comentários:

  1. Bom lembrar que fui o fotógrafo do dia aparecendo somente na Foto Oficial do dia...

    O dia teve bom dessa vez nem os caninos nos atormentaram ao passarmos pelo curral. E finalmente tu conheceu a remonta né Carlitos.

    Bora Pedalar moçada...

    ResponderExcluir
  2. Pois é,Remonta ha a Remonta!Foi amor a primeira vista!
    Principalmente porque quero melhorar muito meu pedal la, bom mas agora preciso melhorar a bike, ha meu pobre Tourney...mas isso é outra história!
    Pois é o Brunim quase não apareceu nas fotos, e eu apareci tanto pq hein?Fiquei p/ tras direto eheheh, mas é isso ae!
    E sobre a foto dos dois rindo de mim entre os bovinos numa encruzilhada sem saída, eu prefiro, de fato, não me lembrar a não ser p/ ar um troco num próximo pedal, quem sabe....

    Bora pedalar moçada...(2)

    ResponderExcluir
  3. para MEU AMIGO FABIO como na empresa vc meu bom amigo me censurou so eu ainda nao posso poostar no blog porq mas poq euuuuuuuuu
    eu apresentei o bruno para vc sem eu tudo isso nao seria um sonho e assim que vcs fazem comigo
    so porq sou palmerense o carlos tambem e
    espero q essa censura acabe conto com a ajuda de vcs que vizitam o blog cer+ valeu a todos e ao FABINHO.

    ResponderExcluir
  4. hAUSjhaUSAUUhUAHSUHuAHSUASUashuahsuahsuHAUshAUs
    quiiiiisso véeeei
    nem vem... é só pedir meu caro!
    Somos todos iguais perante a imensidão da entidade CER+
    AGORA VOCE VAI TER QUE POSTAR ALGO SEU TCHOLA!!!
    Abração aew...
    rindo mtu aqui

    ResponderExcluir
  5. neim vem msm concordo com Vc Fabim agora vamo designar um Rolé pra ele fazer o Post, ta achando q é moleza hehe...

    soh falta um membro pro Cer+ estar reunido em um post hehe

    Comédia vcs...

    ResponderExcluir
  6. aeeeee Luquinha, post seu, finalmente!
    Agora todos os Cer+, fizeram posts, e na boa não to entendo essa treta em discursão ae ahuahuahua!!!
    Comédias vcs todos, auhauhau, vamos pedalara moçada, remonta todo mundo junto mes q vem!

    ResponderExcluir