3 de novembro de 2009

Cachorros: O que eles têm contra os ciclistas?



Os cachorros são ótimos como animais de estimação. Um dos mais fiéis animais, que ama o dono e faz tudo por ele. Eles enchem a casa de milhares de pessoas de alegria e podem realmente relaxar alguém depois de um longo dia de trabalho com brincadeiras e estripulias.

Mas o que esse malucos tem na cabeça que não podem ver um ciclista que automaticamente saem correndo atrás, sem nem saber o por que?
Seria a incapacidade de pedalar?
Talvez o simples fato de querer correr atrás de alguém?
Poderia ser ainda um instinto defensivo, imaginando que o dono esteja em perigo por causa daquele veículo esquisito de duas rodas?

Como se anda nisso?

Não sei, só sei que os melhores momentos da minha vida ciclística foram divididos com a tensão de um sprint. É meio surreal, mas é legal(!?).
Só quem correu de cachorro sabe como é. Na hora, é a pior sensação do mundo, mas depois vemos que correr do bicho é uma coisa que faz parte da vida de um ciclista, e realmente traz mais emoção às pedaladas.


Não temos nada contra os cachorros.
Quem quiser, que tenha 72 pit-bulls em casa, mas deixem eles presos, por favor.
E em Juiz de Fora parece que tem mais cachorros do que gente. As trilhas estão infestadas deles. Grandes, feios, dilaceradores e prontos para matar (tá bom, exagerei no "prontos para matar").

Ahh, eu amo bicicletas... só odeio os ciclistas!

E os bois?
Essa é outra história...

3 comentários:

  1. Grande Fabim!
    Ficou muito bom rapaz, aliás quem conseguiu tirar essa foto aí do "ser canino" prestes a pegar o Brunin mandou bem hein!
    Esses cães são um encalço no nosso pedal realmente, ja to vendo a hora q vou ter q ser mais uma vítima desses seres, e p/ variar vai ser essa mistura de adrenalina, gosto, nevozismo e divertimento!(Assim espero, q não passe muito disso).
    Vamos criar um logo nosso p/ adesivar no quadro das bikes, q vcs acham?
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. A Logo está quase pronta, e é bem parecida com esta que está ali em cima, que o Brunim fez e eu passei no Corel.
    Vamos fazer uns adesivos sim!!!

    E, esse não é o Brunin não cara, mas parece muito com ele sim hauahuahuahau. Quando achei essa foto, lembrei dele na hora!

    Inté

    ResponderExcluir
  3. auhauhauhauhau po é o Brunim sim véi!
    engraçado q depois q postei o comentário, no mesmo dia, eu descendo p/ ir p/ trabalhao(de bike claro), me vem cachorro p/ cima de mim.E no mesmo dia voltando ja no inicio da madruga, na minha rua ja, me aparece um canino q não sei de onde surgiu, quase q vo p/ cima dele, e depois ele q veio p/ cima de mim, ou quase biquei ele ehehhehe!
    é muita história!
    Inté!

    ResponderExcluir