25 de setembro de 2013

Camisa do CER+

Depois de passar 6 horas desenhando, eis que nasce uma possível camisa definitiva. Tem muitos itens diferentes em relação à prévia anterior. Então, aceito sugestões! A ideia é levar na fábrica dia 30 de setembro!

Coloquei 3 sugestões de brasões para a manga, e também os detalhes da barra lateral e das bandeiras em destaque.

O ideal é baixar a imagem pra conseguir visualizar melhor a textura do marrom claro!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala Tomate! Valeu cara! E continue sempre dando uma olhada aqui no blog! Estamos voltando aos poucos, e é bom saber que tem gente lendo! hehe

      Excluir
  2. Olá, estou planejando fazer o caminho dos diamantes e gostaria de fazer uso da sua criação da camisa de ciclista o que ficou muto legal. Você vende as camisas ou autoriza a confecção? obrigado DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! No momento não tenho nenhuma pronta para venda. Mas, estamos querendo fazer mais uma remessa de camisas. Dessa forma, seria só incluir mais uma, e te passar depois. Nós não lucramos com a venda de camisas, de modo que você pagará somente o valor cobrado pela camisaria, que gira em torno de 55 a 80 reais, dependendo do número total de camisas a serem confeccionadas. Seria só uma? Você mora em Juiz de Fora mesmo?
      Obrigado pelo contato!

      Excluir
  3. Bom dia,
    Sou de São Paulo capital mas tenho parentes em São João Del Rei e sempre quando vou pra lá levo a minha mtb para andar na Estrada Real daquela região. Gostaria de saber se tens a camisa de ciclismo para venda pois tenho muito interesse.

    ResponderExcluir
  4. Ola Bruno e demais integrantes,

    Gostamos muito da camisa de vcs. É possível compra-la? Nós percorremos o caminho dos diamantes agora na virada 2014/2015 e depois de tanto sofrimento sentimos falta de uma lembrança do caminho. Procuramos por camisas de bike da Estrada Real e não encontramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É possível sim, apesar de no momento só existir 1 nova. Mas a gente pode conversar e confeccionar mais. Nós do CER+ já estamos nos mobilizando pra fazer a segunda leva de camisas.
      Entre em contato comigo por email:
      alternativofabim@hotmail.com

      Excluir