17 de setembro de 2013

Camisa do CER+

Voltamos a pedalar depois de algum tempo parados...
Reativamos o blog após 2 anos de raras postagens...

E agora, um dos mais antigos sonhos do CER+ também renasce das cinzas: a camisa!

Hoje refiz o desenho da camisa idealizada a uns anos atrás, tendo como base um desenho padrão de camisas de ciclismo. Agora é a hora de apararmos as arestas e darmos nossas opiniões acerca desse modelo. Claro que tudo pode mudar, mas já tentei fazer um desenho executável.

A ideia original era usar cores incomuns em camisas de ciclismo, e por isso o marrom e bege foram escolhidos. Brincando com as cores enquanto desenhava, achei interessante incluir a cor mostarda, que faz parte do escudo do grupo, e o branco nas mangas, pra dar um toque diferenciado (além de diminuir o calor absorvido pelos ombros). A primeira das imagens a seguir é a minha favorita. E aí? O que acham?

3 comentários:

  1. Pô a camisa... Finalmente vai sair do papel, ou melhor do note hehe. Minha opinião? A segunda.
    Abraços moçada do pedal

    ResponderExcluir
  2. Então na minha opinião a primeira ficou mais legal .Agora esso decidir qual vai ser a camisa oficial do cer+ .abraços...

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei o desenho ontem 1 hora da madrugada! Ainda tem uns pontos que tenho q melhorar... Já estou com algumas ideias. Temos que resolver sobre as bandeirinhas, e também sobre o colocar ou não o nome nas costas!

    ResponderExcluir